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#201224 - Atualização de Inserção das Supremacias
Data de Implantação no sistema: 20/12/2024
Melhorias no Sistema de RPG!
Nosso sistema está em constante evolução para integrar mais perfis de jogadores. Temos o prazer de anunciar uma atualização emocionante no sistema de supremacias do nosso RPG!
A interação corpórea dos seres com as divindades agora será ainda mais profunda e significativa, proporcionando uma experiência de jogo enriquecedora e imersiva. Se precisas de mais informações sobre o que é supremacia, acompanhe aqui.
Comunicação Aprimorada: Uma supremacia elevada concede ao devoto uma comunicação aprimorada com a divindade. Isso pode se manifestar de várias maneiras, como visões, sonhos proféticos, ou até mesmo a capacidade de ouvir a voz do deus.
Como Aumentar sua Supremacia: Para aumentar sua supremacia, os jogadores devem cultivar sua devoção e fé, participando de atividades que honrem e sirvam ao deus escolhido. Veja as informações completas no post.
Acompanhe nosso site para entender como essas evoluções chegarão ao sistema! Pedimos paciência enquanto ajustamos as novidades. Leia o artigo completo aqui.
Até a próxima sessão, Mestre Leoma / Imperiall System
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#181224 - Atualização de Qualidade de vida no game
Data de Implantação no sistema: 20/12/2024
Melhorias no Sistema de RPG!
Nosso sistema está em constante evolução para integrar mais perfis de jogadores. Estamos felizes em anunciar algumas melhorias que trarão mais organização e gestão visual ao combate, além de aprimorar a experiência de jogo.
Implementação Experimental de Movimento Estruturado por Quadrados:
Introduzimos os Explorix, quadrados que estruturam o movimento dos personagens. Esperamos que isso traga mais organização e gestão visual do combate.
Criação de Ambientes que alteram a Movimentação dos Jogadores:
Centralizamos esse comando no mestre, pelo Google Sheets, para que seja lançado diretamente nas fichas e, de forma automática, atualize os movimentos dos personagens.
Melhorias nas Fichas de Personagem: Ajustamos as dificuldades dos buffs e debuffs que causavam morosidade.
Implementação Gradual das Áreas de Efeito das Habilidades: Preferimos implementar apenas em algumas habilidades para fins experimentais.
Acompanhe nosso site para entender como essas evoluções chegarão ao sistema! Pedimos paciência enquanto ajustamos as novidades. Leia o artigo completo aqui.
Até a próxima sessão, Mestre Leoma / Imperiall System
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Atualizações na classe Bardo
Data de Implantação no sistema: 16/12/2024
Melhorias Potentes na Classe Mago!
Nosso sistema está sempre evoluindo para integrar mais perfis de jogadores e proporcionar uma experiência de jogo ainda mais rica. Estamos felizes em anunciar que a classe Arqueiro receberá melhorias significativas, atendendo às necessidades levantadas pelos jogadores.
Algumas mudanças das Habilidades:
Visão da Verdade: Permite ao Mago ver através de ilusões e enganações mágicas, revelando a verdadeira natureza de tudo ao seu redor.
Conhecimento de Runas e Símbolos Mágicos: Segmentada em três partes (Continentais), permite ao Mago decifrar e entender runas antigas e símbolos mágicos, recebendo bônus em testes de história.
Sentir a Essência Mágica: Influenciada pela quantidade de Energia Arcana, permite ao Mago detectar a presença de magia e identificar suas fontes com precisão.
Acompanhe a totalidade das melhorias aqui.
Pretendemos tornar a jogabilidade da classe ainda mais dinâmica e divertida, ao tempo que gratifica com uma porcentagem de Experiência nas construções. Acompanhe nosso site para entender como essas evoluções chegarão ao sistema!
Até a próxima sessão, Mestre Leoma / Imperiall System
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Atualizações na classe Mago
Data de Implantação no sistema: 16/12/2024
Melhorias Potentes na Classe Mago!
Nosso sistema está sempre evoluindo para integrar mais perfis de jogadores e proporcionar uma experiência de jogo ainda mais rica. Estamos felizes em anunciar que a classe Arqueiro receberá melhorias significativas, atendendo às necessidades levantadas pelos jogadores.
Algumas mudanças das Habilidades:
Visão da Verdade: Permite ao Mago ver através de ilusões e enganações mágicas, revelando a verdadeira natureza de tudo ao seu redor.
Conhecimento de Runas e Símbolos Mágicos: Segmentada em três partes (Continentais), permite ao Mago decifrar e entender runas antigas e símbolos mágicos, recebendo bônus em testes de história.
Sentir a Essência Mágica: Influenciada pela quantidade de Energia Arcana, permite ao Mago detectar a presença de magia e identificar suas fontes com precisão.
Acompanhe a totalidade das melhorias aqui.
Pretendemos tornar a jogabilidade da classe ainda mais dinâmica e divertida, ao tempo que gratifica com uma porcentagem de Experiência nas construções. Acompanhe nosso site para entender como essas evoluções chegarão ao sistema!
Até a próxima sessão, Mestre Leoma / Imperiall System
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Atualizações na classe Arqueiro
Data de Implantação no sistema: 15/12/2024
Melhorias Potentes na Classe Arqueiro!
Nosso sistema está sempre evoluindo para integrar mais perfis de jogadores e proporcionar uma experiência de jogo ainda mais rica. Estamos felizes em anunciar que a classe Arqueiro receberá melhorias significativas, atendendo às necessidades levantadas pelos jogadores.
Redesenho nas Habilidades do Arqueiro: Atualizamos as habilidades do Arqueiro para torná-las mais impactantes e alinhadas com o universo do jogo. Agora, o Arqueiro possui habilidades aprimoradas que oferecem maior suporte e poder em combate.
Liberdade de Personalização: Alteramos a lista fixa de habilidades e itens que podiam ser utilizados pelo Arqueiro, implementando uma abertura para que os jogadores possam personalizar suas habilidades e equipamentos de acordo com suas preferências e o contexto do jogo.
Acompanhe as novidades do ARQUEIRO aqui.
Pretendemos tornar a jogabilidade da classe Arqueiro ainda mais dinâmica e divertida, ao tempo que gratifica com uma porcentagem de Experiência nas construções. Acompanhe nosso site para entender como essas evoluções chegarão ao sistema!
Até a próxima sessão, Mestre Leoma / Imperiall System
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Atualizações na classe Clérigo
Data de Implantação no sistema: 14/12/2024
Melhorias Potentes na Classe Clérigo!
Nosso sistema está sempre evoluindo para integrar mais perfis de jogadores e proporcionar uma experiência de jogo ainda mais rica. Estamos felizes em anunciar que a classe Clérigo receberá melhorias significativas, atendendo às necessidades levantadas pelos jogadores.
Redesenho nas Habilidades do Clérigo: Atualizamos as habilidades do Clérigo para torná-las mais impactantes e alinhadas com o universo do jogo. Agora, o Clérigo possui habilidades aprimoradas que oferecem maior suporte e poder em combate, garantindo um crescimento contínuo e significativo.
Liberdade de Personalização: Alteramos a lista fixa de habilidades e itens que podiam ser utilizados pelo Clérigo, implementando uma abertura para que os jogadores possam personalizar suas habilidades e equipamentos de acordo com suas preferências e o contexto do jogo. Isso permite uma maior liberdade criativa e estratégica.
Acompanhe as novidades do CLÉRIGO aqui.
Pretendemos tornar a jogabilidade das profissões inteiramente dinâmica e divertida, ao tempo que gratifica com uma porcentagem de Experiência nas construções. Acompanhe nosso site para entender como essas evoluções chegarão ao sistema!
Até a próxima sessão, Mestre Leoma / Imperiall System
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Data de Implantação no sistema: 20/12/2024
Vem coisa nova por aí, aventureiros!
Prepare-se para conhecer o Traiçoeiro, uma classe que combina astúcia, truques engenhosos e a arte da enganação. Os Traiçoeiros são mestres em manipular seus inimigos, utilizando artifícios e artimanhas para virar o jogo a seu favor e confundir seus adversários.
Habilidades e Vantagens:
Truques Ilusórios: Utilizando ilusões e truques visuais, o Traiçoeiro pode criar distrações e confundir os inimigos, tornando-se um alvo difícil de acertar.
Armadilhas Enganosas: Especialista em preparar armadilhas, o Traiçoeiro pode colocar dispositivos que imobilizam, desorientam ou causam dano aos inimigos que caírem nelas.
Realizaremos testes para implementar essa classe, pois queremos proporcionar uma experiência de jogo mais dinâmica e estratégica, que valorize a astúcia e a manipulação. Junte-se a nós e torne-se o Traiçoeiro! Sua aventura cheia de truques e artimanhas começa agora.
Até a próxima sessão, Mestre Leoma / Imperiall System
Nova Subclasse: Trapaceiro
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Data de Implantação no sistema: 20/12/2024
Vem coisa nova por aí, aventureiros!
Prepare-se para conhecer o Ninja, uma classe que combina furtividade, precisão letal e a arte da duplicação. Os Ninjas são guerreiros silenciosos que se movem nas sombras, utilizando técnicas ancestrais para eliminar seus inimigos com eficiência e confundir seus adversários com clones ilusórios.
Habilidades e Vantagens:
Clones das Sombras: Utilizando técnicas avançadas, o Ninja pode criar clones ilusórios de si mesmo para confundir e distrair os inimigos, tornando-se um alvo difícil de acertar.
Artes Ninjas: O Ninja possui um arsenal de técnicas especiais, como lançar shurikens envenenados, utilizar bombas de fumaça para desaparecer e aplicar venenos mortais em suas lâminas.
Realizaremos testes para implementar essa classe, pois queremos proporcionar uma experiência de jogo mais dinâmica e estratégica, que valorize a furtividade e a precisão. Junte-se a nós e torne-se o Ninja! Sua aventura nas sombras começa agora.
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Nova Subclasse: Ninja
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Nova Subclasse: Caçador
Data de Implantação no sistema: 20/12/2024
Vem coisa nova por aí, aventureiros!
Aventure-se além dos limites do conhecido! Com o Caçador, você terá a habilidade de dominar as artes da sobrevivência e da caça, explorando as terras selvagens e protegendo seu território com precisão letal. Seja o herói que seu grupo precisa, com habilidades estratégicas, conhecimento da natureza e recursos infinitos à sua disposição.
Por que escolher o Caçador?
Armadilhas: Especialista em armadilhas, o Caçador pode preparar emboscadas e proteger áreas estratégicas, capturando ou retardando inimigos com facilidade.
Companheiro Animal: O Caçador pode formar um vínculo com um animal selvagem, que o acompanha em suas aventuras, oferecendo suporte.
Realizaremos testes para implementar essa classe, pois precisamos proporcionar uma experiência de jogo mais envolvente e que estimule a exploração do nosso incrível mundo de RPG. Junte-se a nós e torne-se o Caçador! Sua aventura épica começa agora.
Até a próxima sessão, Mestre Leoma / Imperiall System
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Atualizações nas Profissões
Data de Implantação no sistema: 14/12/2024
Melhorias potentes na mecânica das profissões!
Nosso sistema produz atualizações constantemente e para integrar mais perfis de jogadores. Estamos felizes em anunciar que as profissões receberão melhorias constantemente e conforme as necessidades levantadas pelos jogadores.
Redesenho nas missões de avanço profissionais: Atualizamos as missões para avançar nas profissões baseados inteiramente no universo de cada tipo de profissão. Desta forma conseguimos maior crescimento a médio prazo dos mesmos.
Liberdade de construção dos profissionais: Alteramos a lista fixa de itens que podiam ser construídas e implementamos uma abertura para que o profissional possa criar o que desejar e que tenha sentido no contexto da profissão.
Envolvimento imersivo nas Essências Mágicas: Acoplamos uma melhor dinâmica com as profissões e as Essências Mágicas para que seja produtivo e mais simples de controle para cada jogador.
Pretendemos tornar a jogabilidade das profissões inteiramente dinâmica e divertida, ao tempo que gratifica com uma porcentagem de Experiência nas construções. Acompanhe nosso site para entender como essas evoluções chegarão ao sistema!
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Atualização de Qualidade de vida no game
Data de Implantação no sistema: 20/12/2024
Evolução de classes e habilidades detalhadas!
Nosso sistema produz atualizações constantemente e para integrar mais perfis de jogadores. Estamos felizes em anunciar que as classes serão densamente descritas e poderão haver mudanças de navegação no site para que as informações fiquem mais coerentes.
Melhoria nas descrições das habilidades: Isso permitirá uma melhor interpretação das habilidades em combate por qualquer jogador.
Magias melhor organizadas e com seus tipos discriminados: Deste ponto em diante percebemos que nossos jogadores gostam de entender as raízes dos cálculos de dano e efeitos.
Implementação da esperada "Evolução de classe": Este quesito foi cogitado há alguns meses e sempre vem tomando discussão. Levando isso e a felicidade dos nossos jogadores, implementaremos uma evolução das classes de forma gradual.
Implementação de Armas Encantadas Vivas: Implementamos armas que evoluem com os personagens e que possuem um poder impressionante.
Acompanhe nosso site para entender como essas evoluções chegarão ao sistema!
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Nova Classe: Druida
Data de Implantação no sistema: 18/10/2024
Vem coisa nova por aí, aventureiros!
É chagada a hora de adicionarmos mais um suporte e ofensor! Vamos falar sobre a classe do Druida, uma escolha natural e versátil para o RPG! Se você gosta de personagens que têm uma conexão profunda com a natureza e podem se transformar em animais, o Druida é a classe ideal para você.
Transformação Animal: Druidas podem se transformar em uma variedade de animais, ganhando suas habilidades e características.
Magias da Natureza: Eles têm acesso a magias que controlam os elementos, curam ferimentos e protegem a natureza.
Conexão com a Natureza: Druidas têm uma conexão profunda com o mundo natural, permitindo-lhes se comunicar com animais e plantas.
O Druida é uma classe natural e versátil, ideal para jogadores que gostam de personagens que têm uma conexão profunda com a natureza e podem se transformar em animais.
Vamos juntos explorar as entranhas das florestas e desbravar o poder dos animais!
Até a próxima sessão, Mestre Leoma / Imperiall System
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Nova Classe: Ocultista
Data de Implantação no sistema: 18/10/2024
Vem coisa nova por aí, aventureiros!
Olá, aventureiros! Vamos falar sobre a classe do Ocultista, uma escolha sombria e poderosa para o RPG! Se você gosta de personagens que manipulam a vida e a morte, o Ocultista é a classe perfeita para você. Vamos ver o que separamos de melhor da nossa versão do Necromante:
Controle dos Mortos: Ocultista podem reanimar cadáveres para lutar ao seu lado, criando exércitos de mortos-vivos.
Magias de Morte: Eles têm acesso a magias que drenam a vida dos inimigos, causam doenças e enfraquecem adversários.
Resistência Sombria: Ocultista são resistentes a efeitos de medo e têm uma conexão profunda com a energia negativa.
O Ocultista é uma classe sombria e poderosa, ideal para jogadores que gostam de personagens que manipulam a vida e a morte. Com uma gestão cuidadosa de sua energia sombria e uma escolha estratégica de magias, os Ocultista podem se tornar forças implacáveis em qualquer grupo de aventureiros.
Prepare-se para explorar os mistérios da morte como um Ocultista!
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Nova Classe: Paladino
Data de Implantação no sistema: 11/10/2024
Vem coisa nova por aí, aventureiros!
Logo teremos tão aguardada classe do Paladino, uma das mais nobres e honrosas do universo de RPG! Se você gosta de personagens que seguem um código de honra e usam seu poder divino para proteger os inocentes e combater o mal, o Paladino é a escolha ideal para você. Desenhamos as qualidades do nosso Paladino:
Juramento Sagrado: Paladinos fazem um juramento sagrado que lhes concede poderes divinos. Esse juramento pode ser de devoção, vingança, ou proteção, entre outros.
Magias Divinas: Eles têm acesso a magias divinas que lhes permitem curar ferimentos, proteger aliados e infligir dano aos inimigos.
O Paladino é uma classe poderosa e versátil, ideal para jogadores que gostam de personagens que seguem um código de honra e usam seu poder divino para proteger os inocentes e combater o mal.
Quem está pronto para liberar o poder do Paladino?
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Nova Classe: Bárbaro
Data de Implantação no sistema: 11/10/2024
Vem coisa nova por aí, aventureiros!
Olá, aventureiros! Vamos falar sobre a classe do Bárbaro, uma das mais ferozes e resilientes que estão chegando no nosso RPG! Se você gosta de personagens que lutam com força bruta e têm uma conexão profunda com seus instintos primitivos, o Bárbaro é a escolha ideal para você. Preparamos nosso Bárbaro:
Fúria Primitiva: Bárbaros podem entrar em um estado de fúria durante o combate, aumentando sua força e resistência. Essa fúria lhes concede vantagens em testes de força, dano aumentado e resistência a danos físicos.
Defesa Sem Armadura: Bárbaros são naturalmente resistentes e podem se defender eficazmente sem a necessidade de armaduras pesadas. Sua defesa é baseada em sua Constituição e Destreza.
O Bárbaro é uma classe poderosa e resiliente, ideal para jogadores que gostam de personagens que lutam com força bruta e têm uma conexão profunda com seus instintos primitivos.
Prepare-se para liberar sua fúria interior e enfrentar qualquer desafio com a força de um Bárbaro!
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Nova Classe: Feiticeiro
Data de Implantação no sistema: 11/10/2024
Vem coisa nova por aí, aventureiros!
Trazemos a classe do Feiticeiro, uma das mais intrigantes e poderosas de diversos modelos de RPG! Se você gosta de personagens com uma conexão inata com a magia e que podem moldar suas habilidades de maneiras únicas, o Feiticeiro é a escolha perfeita para você. Modelamos aqui nosso Feiticeiro:
Metamagia: Eles podem usar pontos de magia para modificar suas magias em tempo real, aumentando alcance, duração ou lançando magias silenciosamente.
Magia Instintiva: Podem lançar magias sem preparação prévia, reagindo rapidamente a ameaças.
Com uma gestão cuidadosa de seus pontos de feitiçaria e uma escolha estratégica de metamagia, os feiticeiros podem se tornar forças formidáveis em qualquer grupo de aventureiros.
Prepare-se para explorar o potencial ilimitado da magia inata e moldar o destino com suas próprias mãos como um Feiticeiro!
Até a próxima sessão, Mestre Leoma / Imperiall System
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Nova Raça: Gnomo
Data de Implantação no sistema: 04/10/2024
Vem coisa nova por aí, aventureiros!
É chegada a hora de darmos as boas-vindas a uma nova raça no nosso RPG! Vamos falar sobre os Gnomos, uma escolha versátil e engenhosa para suas aventuras! Se você gosta de personagens curiosos, inteligentes e com uma conexão especial com a magia e a natureza, os Gnomos são a raça ideal para você.
Visão na Penumbra: Enxergue além do que os olhos humanos podem ver.
Falar com Animais: Conexão especial com a fauna ao seu redor.
Habilidades Alquímicas: Mestres em poções e truques mágicos.
Os gnomos vivem em comunidades pequenas e coesas, muitas vezes em vilarejos escondidos em florestas ou colinas. Cada comunidade é liderada por um conselho de anciãos, que são respeitados por sua sabedoria e experiência. As decisões importantes são tomadas coletivamente, com grande ênfase na cooperação e no consenso.
Os Gnomos são uma raça versátil e engenhosa, ideal para jogadores que gostam de personagens curiosos e multifacetados. Vamos juntos explorar as maravilhas da magia e da natureza com os Gnomos!
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Atualizações nas Profissões
Data de Implantação no sistema: 10/10/2024
Vem coisa nova por aí, aventureiros!
Nosso sistema de profissões começará a funcionar em breve. Nessa novidade e ansiedade pelo melhor desempenho, vamos deixá-las mais preparadas e melhor explicadas aos jogadores. A intenção é realmente ser uma atividade a mais e muito gratificante ao jogador, até por que isso consumirá mais esforço cognitivo dos mesmos. Vamos acompanhar as melhorias:
Atualização no cálculo dos atributos criados: Antes as profissões possuíam bonificação fixa, e isso se mostrou engessado e que causaria uma desmotivação em investir tempo na criação dos itens. Esse cálculo foi revisto, podendo os mesmos serem personalizados, além de ter adicionado +1d4 para um elemento de sorte na criação.
Esperamos que essas alterações tragam mais dinamismo as profissões, bem como estímulo ao jogador escolher sabiamente a profissão que desejará seguir.
Reforçamos que as profissões não são obrigatórias, sendo assim, um adicional na jogabilidade e diversão em mesas.
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Nova Classe: Lutador
Data de Implantação no sistema: 04/10/2024
Vem coisa nova por aí, aventureiros!
Estamos empolgados em apresentar a nova classe: Lutador! Nosso esquema de classes está bem versátil, contudo, sentimos que a presença do ladino ou guerreiro perto dos inimigos não compõe toda completude de variedade de dano.
O Lutador é um combatente versátil que domina diversas técnicas de luta de todo o mundo de Gallandra. Combinando força, agilidade e precisão, ele executa combos devastadores e se adapta rapidamente às situações de combate.
Mecânica de Combate com Combos: A mecânica de combate do Lutador se baseia na execução de combos, que são sequências de movimentos que, quando realizados corretamente, causam mais dano e podem ter efeitos adicionais, como atordoar o oponente ou causar sangramento.
Equilíbrio da Classe: Não se preocupem, jogadores! O Lutador foi cuidadosamente equilibrado para garantir que ele se encaixe perfeitamente com as outras classes existentes. Ele oferece uma combinação única de versatilidade e dano, destacando-se em combate corpo a corpo e se adaptando a diferentes situações de combate.
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Nova Raça: Nahash, o rastejador
Data de Implantação no sistema: 04/10/2024
Vem coisa nova por aí, aventureiros!
Há boatos de que o continente ao sul está se espalhando pelo mundo. Essa nova raça se chama Nahash. São uma raça esguia e pegajosa de seres serpentóides, conhecidos por sua natureza escorregadia e altamente venenosa. Diferente dos seres serpente-humanos, os Nahash não possuem parte humana. Suas características físicas incluem:
Língua bifurcada: usada para sentir calor e odor.
Corpo esguio: permite que passem facilmente por locais apertados e se enrolem em objetos.
Sangue frio: sofrem com o calor excessivo, mas possuem alta resistência a venenos e toxinas.
O veneno dos Nahash tem efeitos variados, determinados pelo mestre do jogo. No entanto, a habilidade mais marcante dos Nahash é a capacidade de trocar de pele. Esta habilidade pode ser usada apenas uma vez por dia.
Esperamos que esta nova raça seja testada para avaliar a viabilidade de se tornar um personagem de jogador de forma eficiente e balanceada com as raças atuais.
Até a próxima sessão, Mestre Leoma / Imperiall System
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Atualização de Regras base das Habilidades
Data de Implantação no sistema: 28/09/2024
Olá, aventureiros!
Nosso time técnico em conjunto com alguns jogadores acompanhou o sistema de habilidades de perto. Assim, o sistema se mostrou desequilibrado, quando olhamos para as diversas classes que possuímos. Para solucionar isso, alteramos o modificador de dano das habilidades baseando-nos no Level do Personagem, ao invés da fórmula antiga que levava em consideração o Level da skill.
Agora temos uma novidade interessante! As Habilidades foram limitadas a Level Único até uma segunda análise mais atualizada. Esperamos que os jogadores pensem criticamente ao utilizar as habilidades e busquem novos conhecimentos explorando o mundo de Gallandra. Em contraponto, os testes de mestre foram amenizados, facilitando o aprendizado de novas habilidades.
Esperamos que essa atualização torne a jogabilidade contínua e divertida. Estamos trabalhando para que nosso sistema seja limpo e de fácil aprendizado. Agradecemos a compreensão.
Até a próxima sessão, Mestre Leoma / Imperiall System
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Novas habilidades sem restrição de classe e raça
Data de Implantação no sistema: 27/09/2024
Olá, aventureiros!
Nosso sistema se mostrou impressionante quando olhamos para momentos fora de combate. Isso abriu uma oportunidade interessante para inserirmos mais habilidades simples sem restrição de classe.
É isso mesmo, implementaremos, em modelo experimental, algumas habilidades sem restrição de classe e raça para que a jogabilidade flua mais e abra potencialidades aos personagens. São elas:
Habilidades livres Físicas: Acrobacia, Atletismo, Luta, Reflexos;
Habilidades livres Sociais: Adestramento, Atuação, Diplomacia, Enganação, Intimidação, Jogatina;
Habilidades livres Mentais: Conhecimento, Investigação, Misticismo, Religião.
Esperamos que essa inovação promova equidade nas possibilidades dos jogadores e uma dinâmica divertida no uso das habilidades. Agradecemos a compreensão.
Até a próxima sessão, Mestre Leoma / Imperiall System
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Novo Sistema de Pontos de Magia (MP)
Data de Implantação no sistema: 14/09/2024
Olá, aventureiros!
Prepare-se pois a era da magia está concentrando suas essências mágicas em nosso mundo. Para otimizar as habilidades e a mecânica de jogo, implementaremos gradualmente Pontos de Magia (MP) e um esquema de balanceamento para as habilidades.
Percebemos que a liberdade de usos de habilidades está causando uma quebra de nível fora e dentro de combate. As habilidades terão custos de MP para serem utilizadas. O balanceamento inicial será:
Obtenção de MP: 5 MP por level de personagem;
Custo de MP por Habilidades conforme o nível: Fora de combate (0), Básicas (1), Intermediárias (5) e Avançadas (15).
Esperamos que essa mudança traga equidade e uma dinâmica justa para o uso consciente das habilidades. Agradecemos a compreensão.
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Mudança em Danos e Efeitos Elementais
Data de Implantação no sistema: 14/09/2024
Olá, aventureiros!
Nossa equipe esteve analisando as mecânicas de danos e efeitos elementais que eram o desejo inicial do sistema. Contudo, encontramos algumas necessidades que divergem da atual política de gamificação:
os efeitos elementais se mostraram muito complexos em momentos iniciais, o que causa desbalanceamento com outras classes de mesmo nível;
a grande quantidade de efeitos negativos estava causando descontrole, quando, outrora, o desejo de combate deva ser dinâmico;
elementos se mostraram potenciais inimigos de agilidade em combate, como também perde seu encantamento quando aplicados fora de combate. Isso não é o objetivo do nosso sistema, queremos fazer o que seja mais eficaz e divertido em jogo.
Todos personagens jogadores e NPCs terão seus efeitos elementais removidos e substituídos por um equivalente de adesão à sua classe. Agradecemos a compreensão.
Até a próxima sessão, Mestre Leoma / Imperiall System
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Migração do site do Google para site próprio
Data de Implantação no sistema: 07/09/2024
Olá, aventureiros!
Temos uma grande novidade para compartilhar com vocês! Migramos nosso site para um domínio próprio e agora temos um espaço ainda mais incrível para nossos jogos de RPG de mesa.
Nosso novo site está mais bonito, funcional e encantador. Com essa mudança, conseguimos melhorar a experiência de todos, oferecendo um ambiente mais organizado e fácil de navegar. Agora, vocês poderão encontrar todas as informações sobre nossas campanhas, personagens e eventos de forma mais rápida e prática.
Estamos muito animados com essa nova fase e esperamos que vocês gostem tanto quanto nós. Continuem acompanhando nossas aventuras e preparem-se para muitas novidades!
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Título do aviso
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Olá, aventureiros!
Temos uma grande novidade para compartilhar com vocês! Migramos nosso site para um domínio próprio e agora temos um espaço ainda mais incrível para nossos jogos de RPG de mesa.
Nosso novo site está mais bonito, funcional e encantador. Com essa mudança, conseguimos melhorar a experiência de todos, oferecendo um ambiente mais organizado e fácil de navegar. Agora, vocês poderão encontrar todas as informações sobre nossas campanhas, personagens e eventos de forma mais rápida e prática.
Estamos muito animados com essa nova fase e esperamos que vocês gostem tanto quanto nós. Continuem acompanhando nossas aventuras e preparem-se para muitas novidades!
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