NPCs Importantes

Astaroth: O Torturador

Ficou conhecido por ser o maior torturador do continente sul. É um homem de 2,50m, musculoso e de conduta fria. Ele tem um chicote que tem 3 pontas de couro embebido em veneno de basilisco. Gosta de cores vibrantes, desta forma, quanto mais vê sangue, mas quer tirar sangue.

Ponto Fraco: Nuca
Imunidade: Dano de Fogo
ATAQUE: 96
DEFESA: 71
HP: 640

Mary: A Ladra

Conhecida por ter roubado o colar do pescoço da rainha durante o baile real, sem ao menos alguém perceber. E nunca viram rastro dela. Nunca foi rastreada ou encontrada, mas está sempre envolvida nas melhores missões. É uma pessoa antissocial e solitária.

Ponto Fraco: Ama os animais.
Imunidade: Testes de Vontade e Golpes Surpresa.
ATAQUE: 50
DEFESA: 72
HP: 700

Sagnar: O Ilustre

É conhecido por organizar os maiores campeonatos dentro das maiores cidades. Seus campeonatos movimentam o comércio e a riqueza das cidades por onde passa. Ele é um manipulador de fantoches, por isso as pessoas desaparecem misteriosamente.

Ponto Fraco: -
Imunidade: Controle mental
ATAQUE: 103
DEFESA: 84
HP: 600

Kazum: O Curador

Dizem que ele tem um pacto com o Deus das Trevas, por isso consegue prolongar a vida dos seres. Ele tem um Ceifador aprisionado por magia, e usa-o para executar seus desejos. Para cada ser “curado” o ceifador elimina um ser vivo aleatoriamente que tem ligação com o ser “curado”.

Ponto Fraco: Nuca
Imunidade: Dano de Fogo
ATAQUE: 76
DEFESA: 60
HP: 800

Magnus: O Bêbado

É um homem muito atraente fisicamente, que “causa” por onde passa. Ele bebe muito vinho e adora queijo com goiabada. É um habilidoso monge, sempre bêbado. Um ser engraçado e galanteador. Ficou conhecido por debochar do rei e rainha durante um banquete cerimonial. Magnus já teve relações com homens, mas nunca foi descoberto. Tem um jogo de sedução infalível que começa com um oferecer vinho.
ATAQUE: 98
DEFESA: 133
HP: 950

Morrigan: A meio-dragão

Conhecida por ser a única mulher deste tipo e uma das últimas da espécie. Possui escamas de dragão nas costas, garras que crescem e pode soltar labaredas pela boca. Dizem que ela tem um dragão de estimação. Existe uma montanha com seu nome. Ela não tem um dragão de estimação, ela tem a habilidade de se transformar num dragão.

ATAQUE: 90
DEFESA: 120
HP: 3500

Nefertase: A Encantada

Conhecida por ser uma cantora fantástica, que faz todos os seres por perto parar para escutar. É extremamente vaidosa e gosta de ser o centro das atenções. Ama comidas com algas e peixes. Ela conseguiu hipnotizar o Deus do Oceano, mas teve sua memória apagada. Nefertase é uma sereia.


ATAQUE: 70
DEFESA: 80
HP: 700

Boratos: O Minotauro

Ganhou fama depois de viajar, durante mais de um ano, pelas montanhas do gelo do Sul. Dizem que ele mora no pico de uma das montanhas do continente sul. É extremamente inteligente e gosta muito de torta de maçã. Ele mora numa montanha no continente norte. Em sua casa tem um grande acervo de livros e pergaminhos encantados.

ATAQUE: 160
DEFESA: 90
HP: 950

Bill: O Esquisito

Conhecido por ser muito desajeitado e esquisito. Ele trabalha numa biblioteca muito famosa. Ele se teletransporta e fica arremessando os livros e pegando. Ao mesmo tempo que é estranho, é surpreendente e espetacular. Ele faz malabares com os livros. Bill é surdo e mudo. Ele é capaz de criar clones. Ele consegue ler mentes.


ATAQUE: 10
DEFESA: 105
HP: 1400

Patrick: O Gênio

Vive dentro de uma lâmpada mágica e quem esfregar sua lâmpada tem direito a 1 desejo. Sempre que alguém encontra e esfrega a lâmpada logo em seguida, ela desaparece após feito o desejo. O Gênio costuma viver livre na floresta no continente Mediano. Faz os seres imaginarem tudo quase tão real! Enquanto sob efeito, o gênio rouba o ser e desaparece do local.

ATAQUE: 19
DEFESA: 107
HP: 1100

Victor Hugo: O Galã

Conhecido por ser muito rico e um dos homens mais atraentes do continente sul É facilmente encontrado dançando e se apresentando para plateias enormes (por volta de 100 pessoas/ seres) Victor é um Dançarino de Lilith. Victor tem muitas habilidades de sedução.

Ponto Fraco: Virilha
ATAQUE: 134
DEFESA: 70
HP: 650

Raziell: O Viajante do Purgatório

É o filho bastardo do rei morto por um grupo de aventureiros, chamado IAN ZARC. É o único ser, conhecido, capaz de andar livremente entre o mundo real e o purgatório. Está no purgatório há mais de 300 anos, e raramente é visto no mundo real. É imune a magias, seu ponto fraco é a bebida alcoólica e é especialista em visitar os mortos.

ATAQUE: ?
DEFESA: ?
HP: ?

Endrew: O Guardião das Profundezas
Endrew é conhecido como o protetor dos recifes de corais e das criaturas marinhas. Ele é um Aquarino de 2,20m, com escamas azul-esmeralda que brilham sob a luz do sol. Endrew é calmo e sábio, mas implacável quando se trata de defender seu território. Ele empunha um tridente feito de coral reforçado, capaz de canalizar a energia do oceano.

Ponto Fraco: Desidratação
Imunidade: Dano Elétrico
ATAQUE: 85
DEFESA: 78
HP: 620

Seavew: A Caçadora das Marés

Seavew é uma caçadora habilidosa e ágil, conhecida por sua destreza em emboscadas subaquáticas. Ela é uma Aquarina de 1,90m, com escamas verde-claras que se misturam perfeitamente com a vegetação marinha. Seavew é rápida e letal, utilizando uma lança de ossos de leviatã que pode perfurar até as armaduras mais resistentes.

Ponto Fraco: Calor Extremo
Imunidade: Dano de Gelo
ATAQUE: 92
DEFESA: 74
HP: 600