Habilidades Viajante Temporal

Habilidade da classe Vigor Inabalável: Uma vez por dia, quando o bárbaro cair a 0 pontos de vida (HP) ou menos, ele pode se estabilizar com esse 1 de HP.

HABILIDADES FORA DE COMBATE

O chamado da Pantera Negra (PASSIVA - Fora de combate)

  • Descrição: O Bárbaro grita de forma selvagem e coloca uma Marca da Fera em si mesmo. Esse efeito dura todo o próximo combate que acontecer neste dia. Com este efeito, todas as habilidades que aplicam essa marca, terão efeito de duração somente das marcas duplicado.

Fúria Duradoura (PASSIVA - Fora de combate)

  • Descrição: A duração da fúria do bárbaro aumenta em 1 rodada.

Resiliência Selvagem (PASSIVA - Fora de combate)

  • Descrição: O bárbaro ganha resistência sobrenatural e consegue ignorar dores que normalmente deixariam outros seres mais frágeis em estado de imobilização ou sangramento excessivo.

Resiliência Selvagem (PASSIVA - Fora de combate)

  • Descrição: O bárbaro recebe um bônus em sua iniciativa de +3.

HABILIDADES BÁSICAS

Fúria Indomável (PASSIVA)

  • Efeito: Todo dano recebido antes do próximo ataque do bárbaro é acrescentado no seu ataque. Esse valor reseta neste momento após o ataque desferido pelo Bárbaro.

Força Brutal (Ação)

  • Efeito: O bárbaro pode realizar um ataque adicional em seu turno, mas todos os ataques desse turno sofrem uma penalidade de metade de dano. Durante a duração o Bárbaro perde sua reação.

  • Duração: 2 rodadas.

Grito Selvagem (Ação)

  • Efeito: O Bárbaro grita de forma selvagem chamando a atenção de todos inimigos num raio de 20 metros quadrados do usuário. O teste para os alvos serem afetados é [(Level do personagem/5 ) + 1d20)] do Bárbaro contra (1d20) dos alvos. Isso força os alvos a atacarem o Bárbaro assim que puderem em suas determinadas rodadas.

  • Duração: 1 rodada.

Berserk (Ação)

  • Efeito: O Bárbaro converte todos seus pontos de defesa (equipamentos) atuais para pontos de ataque. Buffs e debuffs não são contados. Os golpes desferidos dentro desta duração colocam uma "Marca da Fera" nos alvos.

  • Duração: 2 rodadas.

Ataque Selvagem (Ação)(&ATK)

  • Efeito: O Bárbaro desfere um golpe forte em um alvo. Se os alvos possuírem a "Marca da Fera", este golpe derruba o alvo.

  • Duração: Instantâneo.

  • Fórmula: ( Bônus Fixo + 1d20 ).

HABILIDADES INTERMEDIÁRIAS

Fúria do Titã (Ação)

  • Efeito: O bárbaro pode entrar em um estado de fúria do titã, batendo no chão e desestabilizando os alvos próximos. O teste para os alvos serem afetados é [(Level do personagem/5 ↑) + 1d20)] do Bárbaro contra (1d20) dos alvos. Os alvos afetados são puxados para perto do Bárbaro são derrubados no chão.

  • Duração: Instantâneo.

Golpe Giratório do Urso (Ação)(&ATK)

  • Efeito: O Bárbaro desfere um golpe a todos alvos em volta do usuário.

  • Duração: Instantâneo.

  • Fórmula: ( Bônus Fixo + 1d20 ).

Rugido Brutal (Ação)(&DEF)

  • Efeito: O Bárbaro grita brutalmente e ganha um poder oculto que aumenta ataque drasticamente enquanto durar. Se o alvo estiver sob a Marca da Fera, ele é atordoado por 1 rodada.

  • Duração: 3 rodadas.

  • Fórmula: ( Bônus Fixo + 1d20 ).

HABILIDADES AVANÇADAS

Implacável (Ação)

  • Efeito: Uma vez por batalha, quando o bárbaro cair a 0 pontos de vida (HP) ou menos, ele pode continuar lutando por (Duração) de rodadas antes de sucumbir, ignorando os efeitos de estar inconsciente ou morrendo.

  • Duração: 3 rodadas.

Golpe Cataclísmico (Ação)(&ATK)

  • Efeito: O Bárbaro ruge muito alto e desfere um golpe brutal que ignora metade da defesa (arredondado para cima) do alvo e, caso o alvo esteja afetado pela Marca da Fera, o Bárbaro ignora toda a defesa do alvo.

  • Duração: Instantâneo.

  • Fórmula: ( Bônus Fixo + 1d20 ).