Habilidades Dançarino Sombrio
Habilidade de classe Dança dos Espectros: Suas danças invocam espectros de magia obscura para atingir todos os inimigos em uma área. Seus golpes tem acerto em área.
Habilidade de classe Golpes Consecutivos: Os golpes do Dançarino sempre terão um crescimento de poder conforme a sequência de golpes num mesmo alvo. Esse bônus é um efeito interpretativo que fica a critério total do mestre validar.
HABILIDADES DE USO FORA DE COMBATE
Estas habilidades podem ser adquiridas livremente, contudo, as Danças que ficarão com efeitos ativos deverão respeitar a soma que o Dançarino consegue suportar, e isso é definido conforme o Level do Personagem:
Lv 01 até 20 = 2 pontos
Lv 21 até 40 = 4 pontos
Lv 41 em diante = 7 pontos
Dança do Guardião Zangbeto (PASSIVA - Fora de combate) - PONTO = 1
Descrição: Inspirada na dança Zangbeto, onde os seguidores leais ancestrais dos Titãs realizam movimentos rápidos e misteriosos.
Efeito: O Dançarino das Sombras pode criar ilusões de si mesmo, confundindo os inimigos e aumentando suas chances de esquiva.
Passos do Espírito Ancestral (PASSIVA - Fora de combate) - PONTO = 2
Descrição: Baseada nos ritmos hipnotizantes das danças indígenas, que envolvem movimentos fluidos e contínuos.
Efeito: O Dançarino das Sombras entra em um estado de transe, aumentando sua velocidade de ataque e sua precisão.
Ritmo da Noite (PASSIVA - Fora de combate) - PONTO = 3
Descrição: Inspirada nos ritos nativos do continente ao Sul, onde os dançarinos se conectam com os espíritos ancestrais através de movimentos simbólicos.
Efeito: O Dançarino das Sombras invoca um espírito ancestral que luta ao seu lado, causando dano espiritual aos inimigos e curando o Dançarino.
Véu das Sombras (PASSIVA - Fora de combate) - PONTO = 2
Descrição: Uma habilidade que utiliza movimentos furtivos e rápidos para se esconder nas sombras.
Efeito: O Dançarino das Sombras se torna invisível ao iniciar a dança, permitindo ataques surpresa que causam dano crítico garantido.
Ritual da Proteção (PASSIVA - Fora de combate) - PONTO = 2
Descrição: Baseada nos rituais de proteção das culturas Imperialistas e Renstencialistas, que utilizam danças para afastar espíritos malignos.
Efeito: O Dançarino das Sombras realiza uma dança ritualística que cria uma barreira mágica ao seu redor, reduzindo o dano recebido.
Tambor de Ritmo Sísmico (PASSIVA - Fora de combate) - PONTO = 1
Descrição: A música gerada pelo bumbo rítmico proporcionam mais poder em área ao Dançarino, concedendo amplitude em seus golpes.
Efeito: O Dançarino das Sombras incorpora mais poder sísmico dentro de si, o que faz com que seus golpes acertados causem dano em área.
HABILIDADES BÁSICAS
Dança das Lâminas
Tipo de habilidade: AÇÃO
Atributo de cálculo de efeito: EVA
Tipo de efeito: BUFF
Alcance: Toque (X)
Efeito: O assassino invoca um conjunto de espadas mágicas negras em si ou em um dos aliados que ficam flutuando ao redor. Essas espadas causam dano aos inimigos que entrarem em seu alcance.
Ação das Danças: Pontuação máxima permitida (2)
Duração: 10 rodadas.
Fórmula de Dano: ( Bônus Fixo + 1d20 ).
Golpe da Sombra Veloz
Tipo de habilidade: AÇÃO
Atributo de cálculo de efeito: ATK
Tipo de efeito: OFENSIVO
Alcance: Toque (X)
Efeito: O Dançarino das Sombras realiza uma série de movimentos rápidos e imprevisíveis, confundindo o inimigo.
Ação das Danças: Pontuação máxima permitida (3)
Duração: Instantâneo.
Fórmula de Dano: ( Bônus Fixo + 1d20 ).
Salto Giratório de Zangbeto
Tipo de habilidade: AÇÃO
Atributo de cálculo de efeito: ATK
Tipo de efeito: OFENSIVO
Alcance: Toque (X)
Efeito: Inspirado nos movimentos poderosos dos guardiões Zangbeto, o Dançarino das Sombras executa um chute forte e preciso.
Ação das Danças: Pontuação máxima permitida (2)
Duração: Instantâneo.
Fórmula de Dano: ( Bônus Fixo + 1d20 ).
Golpe do Espírito Ancestral
Tipo de habilidade: AÇÃO
Atributo de cálculo de efeito: ATK
Tipo de efeito: OFENSIVO
Alcance: Toque (X)
Efeito: Canalizando a energia dos espíritos ancestrais, o Dançarino das Sombras realiza um ataque poderoso.
Ação das Danças: Pontuação máxima permitida (1)
Duração: Instantâneo.
Fórmula de Dano: ( Bônus Fixo + 1d20 ).
Dança da Noite
Tipo de habilidade: AÇÃO
Atributo de cálculo de efeito: DEF
Tipo de efeito: DEFENSIVO
Alcance: Usuário (X) ou Toque (X)
Efeito: O Dançarino das Sombras se mistura nas sombras e fica inacessível a ataques nesta rodada inteira. O Dançarino recupera 1d20 de HP enquanto estiver nesta forma. Qualquer movimento ou intenção de movimento do Dançarino cancelará esse efeito. Essa habilidade pode ser usada em aliados.
Ação das Danças: Pontuação máxima permitida (0)
Duração: 10 rodadas.
HABILIDADES INTERMEDIÁRIAS
Ritual de Limpeza Espiritual
Tipo de habilidade: AÇÃO
Atributo de cálculo de efeito: -
Tipo de efeito: DEFENSIVO
Alcance: Visão (X)
Efeito: O Dançarino invoca um totem místico ancestral que emanará uma aura libertadora. Esse totem possui propriedades curativas e protetoras. Enquanto o totem estiver no campo, todos aliados ganharão um BUFF de HP Temporário + 50, além de ficarem imunes a Efeitos de DEBUFF dos inimigos. Se o Dançarino não efetuar ataques enquanto este totem estiver funcionando, os efeitos são quadriplicados e todos DEBUFFs recebidos são refletidos aos lançadores. Caso ele efetue ataques, o Dançarino ganha mais 1 REAÇÃO por rodada.
Ação das Danças: Pontuação máxima permitida (2)
Duração: 10 rodadas.
Dança Sísmica
Tipo de habilidade: AÇÃO
Atributo de cálculo de efeito: ATK
Tipo de efeito: OFENSIVO
Alcance: Visão (X)
Efeito: O Dançarino das Sombras canaliza a energia da terra através de movimentos poderosos e rítmicos, criando uma dança que reverbera pelo solo. Ao realizar a Dança Sísmica, o Dançarino das Sombras causa um tremor que afeta todos os inimigos em um raio de 10 metros, causando dano e reduzindo a velocidade de movimento dos inimigos em 50% por 2 rodadas. Além disso, há uma chance de atordoar os inimigos por 1 rodada. Inimigos atingidos por esse golpe deverão rolar o teste e, serão afetados se [(Level do personagem/5 ↑) + 1d20)] do usuário for maior contra (1d20) dos alvos.
Ação das Danças: Pontuação máxima permitida (3)
Duração: Instantâneo.
Fórmula de Dano: ( Bônus Fixo + 1d20 ).
Incorporação do Grande Dançarino
Tipo de habilidade: AÇÃO
Atributo de cálculo de efeito: DEF
Tipo de efeito: DEFENSIVO
Alcance: Usuário (X)
Efeito: O Dançarino das Sombras invoca o espírito de um lendário dançarino do passado, recebendo sua sabedoria e habilidades.
Efeito: Durante a incorporação, o Dançarino das Sombras recebe um buff que aumenta sua agilidade permitindo que ganhe +1 Reação por rodada, sua resistência em 50%, o que reduz o dano recebido em ataques pela metade.
Ação das Danças: Pontuação máxima permitida (4)
Duração: 10 rodadas.
Fórmula de Dano: ( Bônus Fixo + 1d20 ).
HABILIDADES AVANÇADAS
Ritual da Terra Tremor
Tipo de habilidade: AÇÃO
Atributo de cálculo de efeito: ATK
Tipo de efeito: OFENSIVO
Alcance: Visão (X)
Efeito: É necessário possuir um TOTEM ativo. O Dançarino das Sombras realiza uma dança poderosa ao redor do Totem Místico Ancestral, canalizando a energia das sombras. Quando o Totem Místico Ancestral está ativo, o Dançarino das Sombras pode causar um tremor devastador que afeta todos os alvos próximos em um raio de 15 metros. O tremor causa dano massivo e tem uma chance de 50% de atordoar os inimigos por 2 rodadas. Inimigos atingidos por esse golpe deverão rolar o teste e, serão afetados pelos efeitos se [(Level do personagem/5 ↑) + 1d20)] do usuário for maior contra (1d20) dos alvos. Além disso, a presença do Totem anula habilidades dos alvos (exceto Dançarino) que utilizam magia nesse mesmo raio de metros.
Ação das Danças: Pontuação máxima permitida (7)
Duração: 10 rodadas.
Fórmula de Dano: ( Bônus Fixo + 1d20 ).
O Último Ritual do Guerreiro Ancestral
Tipo de habilidade: AÇÃO
Atributo de cálculo de efeito: ATK
Tipo de efeito: OFENSIVO
Alcance: Visão (X)
Efeito: É necessário possuir um TOTEM ativo. O Dançarino das Sombras invoca o espírito de um lendário guerreiro ancestral através de uma dança ritualística ao redor do Totem Místico Ancestral. Com o Totem Místico Ancestral ativo, o Dançarino das Sombras recebe um BUFF significativo que aumenta sue DANO em + 40, imunidade a Efeitos de DEBUFF e sua ele recebe um HP TEMPORÁRIO de +100. Além disso, todos os ataques realizados durante esse período têm uma chance de causar dano em área e de ignorar a defesa do inimigo. Inimigos atingidos por esse golpe deverão rolar o teste e, serão afetados pelos efeitos se [(Level do personagem/5 ↑) + 1d20)] do usuário for maior contra (1d20) dos alvos.
Ação das Danças: Pontuação máxima permitida (10)
Duração: 10 rodadas.
Fórmula de Dano: ( Bônus Fixo + 1d20 ).
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