Bençãos Divinas
HABILIDADES DENTRO DE COMBATE:
Nereus: Teste [Level skill * Level Supremacia + 1d20] contra 1d20 do alvo. O efeito é [derrubar o alvo];
Thalassa: Teste [Level skill * Level Supremacia + 1d20] contra 1d20 do alvo. O efeito é [perder a reação];
Sylvana: você cura [Level skill * Level Supremacia + 1d20] em cada ataque que causar dano.
Dryadia: causa um dano extra de [Level Supremacia + 1d20].
Pyrrhus: Teste [Level skill * Level Supremacia + 1d20] contra 1d20 do alvo. O efeito é [queimadura divina de 1d20];
Boreas: Teste [Level skill * Level Supremacia + 1d20] contra 1d20 do alvo. O efeito é [empurra o inimigo e cancela seu próximo movimento];
Mirage: Teste [Level skill * Level Supremacia + 1d20] contra 1d20 do alvo. O efeito é [o usuário cria uma ilusão igual a si e desfere um golpe, caso o alvo erre o teste, o alvo não pode usar reações - distrai o inimigo];
Mors: Teste [Level skill * Level Supremacia + 1d20] contra 1d20 do alvo. O efeito é [destrói o morto-vivo];
Amoena: Teste [Level skill * Level Supremacia + 1d20] contra 1d20 do alvo. O efeito é [atordoa o alvo e impede-o de usar ações];
Luminara: Teste [Level skill * Level Supremacia + 1d20] contra 1d20 do alvo. O efeito é [cega o alvo e impede-o de usar ações];
HABILIDADES FORA DE COMBATE:
Nereus: consegue respirar debaixo d´água.
Thalassa: consegue nadar ou andar em altas velocidades.
Sylvana: se comunica com formas vegetais.
Dryadia: acalma seres irracionais agressivos em volta.
Pyrrhus: consegue resistir a altas temperaturas em volta.
Boreas: consegue resistir a baixas temperaturas em volta.
Mirage: consegue enxergar as ilusões.
Mors: pode falar com cadáveres ou mortos.
Amoena: acalma seres racionais agressivos em volta.
Luminara: sua arma pode brilhar e emanar um calor agradável.
Inscreva-se para fazer parte do nosso grupo de aventureiros, seja como mestre ou jogador. Todos são bem vindos para a diversão e colaboração neste sistema aberto de RPG.