Entenda a mecânica das Profissões

A PRODUÇÃO DE ITENS SEMPRE TEM SUCESSO!

Tabela de Bônus de item por nível:

Os itens iniciarão em uma somatória de pontos conforme a tabela de atributos base no Item Database do Mestre. Quando um item é feito por profissão, ele poderá receber bônus excepcionais, além de garantir maior porcentagem nos atributos conforme a qualidade.

Os itens iniciarão em uma somatória de pontos conforme a tabela de atributos base no Item Database do Mestre. Quando um item é feito por profissão, ele poderá receber bônus excepcionais, além de garantir maior porcentagem nos atributos conforme a qualidade.

Agora você pode ter notado que as profissões podem fazer até 6 níveis de itens, contudo aqui estás vendo uma lista com 7 níveis. Isso é porque o item Divino somente pode ser feito com um acerto crítico de construção, mas isso veremos mais adiante na seção de Itens. O que pode acontecer é um acerto crítico que adiciona um efeito mágico extra. Esse bônus pode ser escolhido pelo mestre da campanha entre as opções:

  • o acerto concede um bônus de efeito;

  • nível de raridade do item criado acima do máximo possível para seus níveis.

Efeitos dos itens criados:

  • Dano ou defesa = (Bônus Profissão * 10%).

  • Dano ou defesa = (Bônus Profissão * 20%).

  • Dano ou defesa = (Bônus Profissão * 30%).

  • Dano ou defesa = (Bônus Profissão * 40%).

  • Dano ou defesa = (Bônus Profissão * 50%).

  • Dano ou defesa = (Bônus Profissão * 60%).

  • Dano ou defesa = (Bônus Profissão * 100%).

Acompanhe aqui os efeitos dos itens criados pelas profissões [CLIQUE AQUI]

A PRODUÇÃO DE ITENS SEMPRE TEM SUCESSO!

Tabela de Bônus de item por nível:

Todos itens possuem uma configuração inicial por padrão. Esses atributos iniciais garantem a mínima funcionalidade do item criado. Para deixar o item mais personalizado, o profissional poderá moldar METADE esses pontos conforme seu nível de profissão, além de acrescentar uma bonificação extra também dependendo do level do profissional. O bônus dos itens vai ser escolhido pelo profissional no ato de construção. Lembrando que os efeitos e nível de qualidade devem ser definidos no ato de construção. Os Bônus podem ser:

  • Bônus de Ataque

  • Bônus de Defesa

  • Bônus de Evasão

Os itens iniciarão em uma somatória de pontos conforme a tabela abaixo: 3, 6, 9, 12, 15, 18. O profissional poderá moldar somente a quantidade de pontos que condiz com seu nível de profissão. Exemplo: se um intermediário quiser fazer um item intermediário, ele terá por padrão METADE desses 6 pontos base, ou seja 3, que pode modificar. Além disso ele vai rolar 1d4 para adicionar sua sorte de produção no item também da forma que preferir preencher.

DESTA FORMA TEMOS QUE: Um item possui seu level de raridade de pontos base + 1d4 de bônus.

Bônus de profissão:

Desbloquear um nível acima na profissão garante uma lista de efeitos especiais em itens feitos pelo jogador. Vejamos a lista:

  • Aprendiz - 3

  • Intermediário - 6

  • Avançado - 9

  • Especialista - 12

  • Mestre - 15

  • Grande Mestre - 18

Níveis dos itens criados:

Os itens criados têm o efeito que vimos a pouco, e, além disso, possuem níveis especiais que marcam a qualidade dos mesmos. Vejamos a seguir:

  1. Comum - Cor do card do item: cinza

  2. Incomum - Cor do card do item: verde

  3. Raro - Cor do card do item: azul

  4. Épico - Cor do card do item: roxo

  5. Mítico - Cor do card do item: amarelo

  6. Lendário - Cor do card do item: vermelho

  7. Divino - Cor do card do item: prata

Agora você pode ter notado que as profissões podem fazer até 6 níveis de itens, contudo aqui estás vendo uma lista com 7 níveis. Isso é porque o item Divino somente pode ser feito com um acerto crítico de construção, mas isso veremos mais adiante na seção de Itens. O que pode acontecer é um acerto crítico que adiciona um efeito mágico extra. Esse bônus pode ser escolhido pelo mestre da campanha entre as opções:

  • o acerto concede um bônus de efeito;

  • nível de raridade do item criado acima do máximo possível para seus níveis.

Efeitos dos itens criados:

  • Dano ou defesa = (Bônus Profissão).

  • Dano ou defesa = (Bônus Profissão).

  • Dano ou defesa = (Bônus Profissão).

  • Dano ou defesa = (Bônus Profissão).

  • Dano ou defesa = (Bônus Profissão).

  • Dano ou defesa = (Bônus Profissão).

  • Dano ou defesa = (Bônus Profissão x 2).

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